Anais 2015

Título / CategoriaAutoresDownload
PRIVILÉGIOS E HONRARIAS: A IDEIA DE NOBREZA E FIDALGUIA NO IMPÉRIO PORTUGUÊS EM FINS DO SÉCULO XVIII E INÍCIO DO XIX, EM UM ESCRITO DA ÉPOCA
Anais 2015
Denis Carlos Moser Ieni, Karla Maria da Silvaprivilegios-e-honrarias-a-ideia-de-nobreza-e-fidalguia-no-imperio-portugues-em-fins-do-seculo-xviii-e-inicio-do-xix-em-um-escrito-da-epoca.pdf
PRUDÊNCIA E CETICISMO: UMA ANÁLISE DE UM DOS PILARES DA DISPOSIÇÃO CONSERVADORA
Anais 2015
Rafael Vitor Monteschio Magalhães, José Flávio Pereira, Lupércio Antônio Pereiraprudencia-e-ceticismo-uma-analise-de-um-dos-pilares-da-disposicao-conservadora.pdf
REFLEXÕES SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A FORMA DE GOVERNO BRASILEIRO E O ENSINO DE HISTÓRIA
Anais 2015
Luciana Grubel Nogueira da Silva, Liliana Grubel Nogueirareflexoes-sobre-a-relacao-entre-a-forma-de-governo-brasileiro-e-o-ensino-de-historia.pdf
ROMANIDADE, CRISTIANISMO E CONHECIMENTO NA OBRA DIVINAE INSTITUTIONES, DE LACTÂNCIO
Anais 2015
Luís Fernando Pessoa Alexandreromanidade-cristianismo-e-conhecimento.pdf
SHAKESPEARE: UMA NOÇÃO DE EVOLUÇÃO CULTURAL SELETIVA
Anais 2015
João Guilherme Waleckishakespeare-uma-nocao-de-evolucao-cultural-seletiva.pdf
TEORIAS DA HISTÓRIA: DAS INTERFACES ENTRE AS FONTES E OS REFERENCIAIS ANALÍTICOS
Anais 2015
Maria Eduarda Leão Rosateorias-da-historia-das-interfaces-entre-as-fontes-e-os-referenciais-analiticos.pdf
TEORIAS DA HISTÓRIA: REVISITANDO MATRIZES METODOLÓGICAS HISTORIOGRÁFICAS
Anais 2015
Cristina Caselatoteorias-da-historia-revisitando-matrizes-metodologicas-historiograficas.pdf
THEODORE DALRYMPLE COMO DIAGNÓSTICO DA EDUCAÇÃO.
Anais 2015
Lucas Donizete de Liratheodore-dalrymple-como-diagnostico-da-educacao.pdf
UMA ABORDAGEM SOBRE COMO TRABALHAR COM IMAGENS DOS LIVROS DIDÁTICOS, ENQUANTO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE HISTÓRIA
Anais 2015
Danielle Thais Vital Gonçalvesuma-abordagem-sobre-como-trabalhar-com-imagens-dos-livros-didaticos-enquanto-recurso-pedagogico-no-ensino-de-historia.pdf
Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account